Homofóbicos homossexuais...
23-05-2011 11:06
Quantos aki tem aquela sede de pregar o evangelho?! Aquela sede de ver pessoas confessando Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador... Quantos aqui gostariam de dizer a um homossexual, que suas práticas são pecaminosas, e não ser presos por isso?!
(Oo)
...
- Ei!!
- Ser preso?! Mas isso não é crime!!
Não era!! Mas as coisas mudaram, amigos! É um assunto que quase todos estão cientes! Os cristãos não podem mais falar da perniciosidade de tais práticas, sem correr risco de ir em cana!! E sabe o que é pior? Estamos nas mãos de pessoas que eu chamo de "homossexuais homofóbicos"... Sim! Isso mesmo! São aqueles cidadãos gays que tem aversão à ouvir palavras usadas para designá-lo! Vc nem sabe mais como falar com pessoas assim! E eles não entendem, aliás a justiça brasileira (justiça?!) não entende que nós, soldados de Cristo, temos ordens (do General), de avisar aos soldados relaxados que eles tem de acordar e entrar na guerra (contra o pecado, não contra o pecador!). Tocamos no assunto... BANG!! os ânimos se alteram! O orgulho se expreme! A vontade de estar certo toma conta! A baiana roda! As pessoas se aproximam! O tumulto se forma! A polícia chega! E o irmão, coitado... derrepente, passa de um cristão cumprindo seu dever, a um agressor de homossexuais!
Poxa, pessoal! Não tentem nos calar!! Nós podemos até ir pra cadeia, mas isso não foi problema pra Pedro, há tempos atrás... Leia...
Poxa, pessoal! Não tentem nos calar!! Nós podemos até ir pra cadeia, mas isso não foi problema pra Pedro, há tempos atrás... Leia...
" ...E, havendo-o prendido (Pedro), o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da páscoa.
Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.
E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.
E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.
E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me...
(Atos 12: 4 a 8)
(Atos 12: 4 a 8)
Concluindo... Nenhuma lei injusta pode nos calar! Não calaram aos nosso irmãos que viveram no passado! Somos submissos a Deus, portanto partilhamos da missão principal! Gritaremos hoje, amanhã e sempre...
Arrependam-se de seus pecados porq o dia da Redenção está próximo! Aleluia! Louvado seja o Nome daquele que nos chamou e nos tem sustentado em Amor Perpétuo!
Fonte: Blog Salvaguarda / Créditos: Felipe (ServoFB)