Símbolos ocultistas no selo nacional dos EUA

19-04-2011 14:36

A história ocultista secreta registra que os maçons viam a águia americana como a fenix egípcia.
A fenix é conhecida como a ave que renasce das cinzas, ela vive 500 anos e depois provoca sua própria morte,após sua morte seu corpo arde em chamas, porém das cinzas renasce uma nova fenix.
Por ter um simbolismo tão profundo, os maçons decidiram substituir a fênix pela águia, pois sabiam que as pessoas não iriam aceitar esse símbolo conhecendo seu significado.
De forma simbólica, os fundadores maçons pretendiam comunicar que parte do plano Illuminati para implantar a Nova Ordem Mundial era que num determinado momento da história , os EUA que sempre estiveram no topo do poder mundial irá se irromper em chamas , sendo totalmente consumido pelo fogo. Entretanto ele renascerá das cinzas , trazendo consigo o novo sistema do Anticristo.
O autor Ovason, revela que a seleção da águia foi, de fato, uma "dissimulação ocultista", definida pelos maçons, rosa-cruzes e alquimistas como um símbolo "desenhado para carregar um simbolismo aberto aceitável para os não-iniciados, mas ao mesmo tempo esconder um significado mais profundo acessível apenas àqueles familiarizados com o simbolismo arcano''
As estrelas acima da cabeça da águia formam um hexagrama, um dos principais símbolos satânicos imaginaveis. O círculo ao redor das estrelas representa a força espiritual por trás dos EUA.

Credits. Bia Gates.